106NoLimits
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
106NoLimits

Espaço dedicado a todos os admiradores do Peugeot 106!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras de Utilização do Fórum 106NoLimits

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2010
Localização : Samora Correia

Regras de Utilização do Fórum 106NoLimits Empty
MensagemAssunto: Regras de Utilização do Fórum 106NoLimits   Regras de Utilização do Fórum 106NoLimits Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:19 pm

Regras para participação no Fórum 106NoLimits

Qualquer pessoa poderá inscrever-se no Fórum e participar, não sendo para isso necessário ser possuidor de um veículo Peugeot 106, embora este Fórum tenha sido criado essencialmente para possuidores do mesmo.

Para um bom ambiente do Fórum, apelamos ao bom-senso de todos os utilizadores por forma a que não sejam gerados atritos nem discussões de má-fé, pois lembramos que todos têm as suas próprias opiniões.


Regras para ser Membro do 106NoLimits Team

Para seres Membro do Team tens de preferêncialmente ter um Peugeot 106.

No entanto decidiu-se que quem quiser fazer parte do Team e não possuir um Peugeot 106, poderá a partir de agora fazê-lo.


Termos de Utilização

Privacidade

As informações registadas no perfil de utilizador são inteiramente da responsabilidade do mesmo e visíveis ao público. Podem ser alteradas sempre que o utilizador quiser.

Mensagens

O Administrador possui todo o direito e poder para alterar ou remover qualquer mensagem, caso verifique que a mesma, é imprópria ou prejudicial ao bom funcionamento do Fórum e do Team.
Não é permitido qualquer tipo de conteúdo relacionado com Pornografia, Aceleras, Street Racing, ofensas pessoais e qualquer outro que possa denegrir a imagem do Fórum e do Team.
Todo o tipo de brincadeiras, animações e afins, serão aceites, desde que, não ofendam nem causem algum tipo de impacto directo sobre alguém. Caso contenham igualmente, uma linguagem agressiva e obscena, serão imediatamente retiradas.
O Fórum está dividido por categorias, mediante diferentes assuntos. Por isso, antes de colocarem uma mensagem, devem ter em atenção o assunto, para que este fique no local mais apropriado. Caso estejam colocadas mensagens, que não condigam com o local em questão, estas podem ser imediatamente retiradas ou, se for o caso, mudadas para o local indicado.
Se procuram uma determinada informação, ou têm alguma questão a colocar, aconselhamos que, antes de o fazerem, verifiquem se já existe um tópico semelhante ou que contenha mesmo a sua resposta, na opção Procurar. Além de ser mais rápido, evita a repetição de tópicos.

Mensagens Privadas

Estas mensagens não são visionadas, excepto em caso de queixa por parte de um utilizador. O conteúdo das mesmas é confidencial e não será divulgado a terceiros.

Imagens

No caso do utilizador querer colocar fotos no Fórum, deve colocá-las noutro servidor. (Podem encontrar um tópico que indica um site onde podem alojar imagens)

Moderação e Sanções

Os Termos de Utilização deste Fórum, conduzem ao sucesso do mesmo e do Team, e ao bom entendimento de todos os que nele participam, por isso devem ser respeitados na integra.
Em caso de algum desrespeito, os administradores do 106NoLimits tem o direito de eliminar, modificar ou mover qualquer mensagem sem aviso prévio.
Os utilizadores podem ser banidos temporariamente ou definitivamente, mas nunca antes de terem sido avisados previamente e lhes ter sido dada a hipótese de alterar o seu comportamento na sua participação.

Outros

As regras podem ser alteradas sem aviso prévio. No entanto, quando alteradas serão colocados avisos no Fórum.
Todas as dúvidas e questões que queiram colocar, podem ser feitas em "Problemas e Questões do Fórum" ou então para 106nolimits@gmail.com

Obrigado!

A Administração do Fórum 106NoLimits
Ir para o topo Ir para baixo
https://106nolimits.forumeiros.com
 
Regras de Utilização do Fórum 106NoLimits
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras dos Classificados
» Forum da chipmotor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
106NoLimits :: Fórum 106NoLimits :: Regras de Utilização-
Ir para: