106NoLimits
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
106NoLimits

Espaço dedicado a todos os admiradores do Peugeot 106!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras dos Classificados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2010
Localização : Samora Correia

Regras dos Classificados Empty
MensagemAssunto: Regras dos Classificados   Regras dos Classificados Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 5:21 pm

REGRAS da Secção CLASSIFICADOS


1 Arrow Para se colocarem tópicos nos Classificados, qualquer utilizador o poderá fazer, sendo que para isso PRIMEIRO TENHA DE SE APRESENTAR NA SECÇÃO DE "FEEDBACK DOS UTILIZADORES DOS CLASSIFICADOS"

O utilizador que pretende VENDER ou COMPRAR, terá de fazer um tópico na secção do Feedback, indicando o seu NOME, LOCALIZAÇÃO (por ex: Lisboa, Porto, etc...), CONTACTO TELEFÓNICO ou de E-MAIL, assim como qualquer outra informação que achem necessária, mas as atrás referidas são OBRIGATÓRIAS.

Caso o utilizador coloque um tópico na Secção de Classificados sem se ter apresentado primeiro no Feedback, o mesmo será removido SEM AVISO. Isto vai ser aplicado a todos os utilizadores, mesmo os que já cá andam há bastante tempo.

Qualquer assunto relacionado com a compra e venda a algum utilizador, deverá depois ser tratado no tópico que esse mesmo utilizador criou para se apresentar (por ex: a GTiGirl vendeu material X a utilizador Y, e o Y ou outro têm algo a dizer acerca da venda da GTiGirl, deverão fazê-lo no tópico com o nome dela na secção do Feedback).

*****

2 Arrow Todos os tópicos de Compra e Venda, têm de ter no assunto [COMPRO], [VENDO] ou [TROCO].

Todos os tópicos deverão conter uma descrição o mais detalhada possível e tem OBRIGATÓRIAMENTE de conter o preço pretendido, caso contrário serão apagados sem aviso prévio.

Vendas do Tipo "Leilão" (ex. "Vendo à Melhor Oferta") não são permitidas, existindo para tal efeito sites próprios (Sapo, Miau, Ebay, etc) pelo que um tópico com estas características pode ser apagado sem aviso prévio.

*****

3 Arrow Todos os que já não procuram, vendem, etc, o material indicado, editem o 1º post e coloquem à frente do assunto: VENDIDO, RESOLVIDO ou COMPRADO

*****

4 Arrow Todos os tópicos serão removidos assim que entrarem na página 5 dos Classificados, ou seja significa que já não têm respostas faz bastante tempo, ou então já estão resolvidos e não foram actualizados.

*****

5 Arrow Todos os comentários que não tenham a ver com o que se está a vender ou a comprar ou que sejam ofensivos e em nada contribuam para o bom funcionamento do Fórum, serão imediatamente apagados.

*****

6 Arrow Todas as vendas são da inteira responsabilidade de quem vende. O Fórum não se responsabiliza por nenhuma situação que possa ocorrer em caso de fraude.



Cumprimentos a todos e boa estadia no Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://106nolimits.forumeiros.com
GTiGirl
Admin
Admin
GTiGirl


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 45
Localização : Samora Correia

Regras dos Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Regras dos Classificados   Regras dos Classificados Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:48 am

ACTUALIZAÇÃO:

Arrow A partir de agora se quiserem remover os vossos tópicos nos classificados, podem fazê-lo assim que estiverem resolvidos. Caso não o façam, ao entrarem na 5ª página serão removidos.

Se tiverem algum problema no remover ou editar dos tópicos, digam alguma coisa.

Arrow Peço a todos que coloquem nas vossas assinaturas, o link para o vosso tópico de Feedback. Vejam o exemplo no utilizador "Quicks".


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras dos Classificados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
106NoLimits :: Classificados :: Regras da Secção Classificados-
Ir para: