Peugeot 106 xsi 05/1996
Motor proveniente de um saxo cup de 99 actualmente com 101750kms.
Foi montado no carro em 2009 com 84mil kms ao qual se substituiu a correia de distribuição e rolamentos e embraiagem.
O carro de momento está com material para circular em cidade mas tenho mais material de performance que poderei vender juntamente com o carro ou a parte, já circulou com esse material mas tirei para fazer umas experiências num outro carro e depois nunca mais montei.
De momento está:
Motor:
1.6 16v
cablagem 106 gti 98
borboleta trabalhada
admissão tipo troféu
centralina reprogramada
radiador de óleo
caixa 106 gti
ventoinha frontal
linha directa original gti
panela remus
Suspensão e travagem:
travões 266mm a frente perfurados
eixo 106 gti com discos perfurados
amortecedores frente bilstain
amortecedores atraz originais
molas sparco
Exterior:
jantes rallye s2
capot liso com rasgos para entrada de ar
lip do megane mk1 no para-choques frontal
Interior:
bancos do 106 gti como novos (são mais baixos que os do xsi)
quadrante azul do cup proveniente do carro de onde saiu o motor
cintos vermelhos do rallye
botão engine start aplicado mas não ligado
cablagem completa 106 gti de 98
Material a parte tenho:
caixa de velocidades cup (não sei o estado)
um eixo cup em bom estado mas sem pinças, discos e espigões
motor 1.3 sem volante do motor e sem borboleta de admissao
centralina do rallye e uma xsi (ha diferenças e posso comprovar)
árvores de cames competição para motor 16v
conjunto colectores e linha replica saxo kit car e panela final replica PTS tudo em inox com 60mm de diametro como os do kit car
electrónica feita para o material todo (cames mais colectores)
Estou a vender o carro porque não tenho tempo para andar nele e por necessitar de um familiar maior.
Os poucos que me conhecem sabem que tipo de material o meu carro levou
Como o carro esta vai por 2100€ e ofereço a caixa de velocidades cup, o eixo cup o motor 1.3 e uma das centralina 1.3
Com o resto do material é uma questão de se combinar.
Envio fotos do material por email.
Obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]