106NoLimits
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
106NoLimits

Espaço dedicado a todos os admiradores do Peugeot 106!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GTiGirl
Admin
Admin
GTiGirl


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 45
Localização : Samora Correia

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 12:39 pm

Arrow Autocolante 106NoLimitsTeam ** 1€ Cada **

Neste momento já posso dar início ao envio dos autocolantes que pedirem.

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Autocolante106nl7ph

Disponível em letras brancas e letras pretas.

O pagamento deverá ser feito por transferência bancária, para o NIB que devem solicitar por email ( 106nolimits@gmail.com ).

Exemplo para o envio de 2 autocolantes: 1€ + 1€ + 0,50€ (portes) = valor a transferir Arrow 2,50€

Posteriormente terá de ser enviado um email para: 106nolimits@gmail.com com o comprovativo do pagamento, bem como: nome, nick utilizado no Fórum e morada completos (indiquem a morada completa e correctamente para que não hajam extravios nos correios)

Serão depois enviados para as vossas moradas, o mais rápido possível.

Se tiverem alguma dúvida, digam.


Última edição por GTiGirl em Sáb Jan 16, 2010 10:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Reys
Nível de participação
Nível de participação
Reys


Mensagens : 564
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 35
Localização : Margem sul

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 6:02 pm

GTiGirl escreveu:
Arrow Autocolante 106NoLimitsTeam ** 1€ Cada **

Neste momento já posso dar início ao envio dos autocolantes que pedirem.

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Autocolante106nl7ph

Disponível em letras brancas e letras pretas.

O pagamento deverá ser feito por transferência bancária, para o NIB que devem solicitar por email ( 106nolimits@gmail.com ).

Exemplo para o envio de 2 autocolantes: 1€ + 1€ + 0,50€ (portes) = valor a transferir Arrow 2,50€

Posteriormente terá de ser enviado um email para: 106nolimits@gmail.com com o comprovativo do pagamento, bem como: nome, nick utilizado no Fórum e morada completos (indiquem a morada completa e correctamente para que não hajam extravios nos correios)

Serão depois enviados para as vossas moradas, o mais rápido possível.

Se tiverem alguma dúvida, digam.
desculpa la GTI girl ...mas será possivel mandares a cobrança ? ...eu detesto ir a bancos e fazer transferencias bancarias ...

ja agora podias mostrar o autoculante branco?
eu quero um autoculante Very Happy !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GTiGirl
Admin
Admin
GTiGirl


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 45
Localização : Samora Correia

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 6:26 pm

Reys escreveu:

desculpa la GTI girl ...mas será possivel mandares a cobrança ? ...eu detesto ir a bancos e fazer transferencias bancarias ...

ja agora podias mostrar o autoculante branco?
eu quero um autoculante Very Happy !!!!!!

Amanhã ou domingo vou tentar tirar uma foto aos autocolantes (letras brancas e letras pretas) e depois meto aqui aqui no tópico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreP
Nível de participação
Nível de participação
AlexandreP


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 34
Localização : Carcavelos

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 6:42 pm

Depois quandp enviares as minhas cenas de membro oficial da team também quero um autocolante branco
Ir para o topo Ir para baixo
GTiGirl
Admin
Admin
GTiGirl


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 45
Localização : Samora Correia

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 6:55 pm

AlexandreP escreveu:
Depois quandp enviares as minhas cenas de membro oficial da team também quero um autocolante branco

Envia-me um email com esse pedido senão já sei que me posso esquecer... Embarassed obg!
Ir para o topo Ir para baixo
Reys
Nível de participação
Nível de participação
Reys


Mensagens : 564
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 35
Localização : Margem sul

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 5:36 pm

GTiGirl escreveu:
AlexandreP escreveu:
Depois quandp enviares as minhas cenas de membro oficial da team também quero um autocolante branco

Envia-me um email com esse pedido senão já sei que me posso esquecer... Embarassed obg!

eu agradecia se fosse a cobrança...detesto TB..nos MB ...e n tou pa tar a espera meia hora pa pagar uns euritos por um autoculante lol
a cobrança é mt mais comodo para kem compra
Ir para o topo Ir para baixo
GTiGirl
Admin
Admin
GTiGirl


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 45
Localização : Samora Correia

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:09 pm

Reys escreveu:
GTiGirl escreveu:
AlexandreP escreveu:
Depois quandp enviares as minhas cenas de membro oficial da team também quero um autocolante branco

Envia-me um email com esse pedido senão já sei que me posso esquecer... Embarassed obg!

eu agradecia se fosse a cobrança...detesto TB..nos MB ...e n tou pa tar a espera meia hora pa pagar uns euritos por um autoculante lol
a cobrança é mt mais comodo para kem compra

Mas os portes do envio à cobrança são mais caros do que o próprio autocolante que é 1€ (portes: 3€ e qualquer coisa...) Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Reys
Nível de participação
Nível de participação
Reys


Mensagens : 564
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 35
Localização : Margem sul

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 1:50 pm

GTiGirl escreveu:
Reys escreveu:
GTiGirl escreveu:
AlexandreP escreveu:
Depois quandp enviares as minhas cenas de membro oficial da team também quero um autocolante branco

Envia-me um email com esse pedido senão já sei que me posso esquecer... Embarassed obg!

eu agradecia se fosse a cobrança...detesto TB..nos MB ...e n tou pa tar a espera meia hora pa pagar uns euritos por um autoculante lol
a cobrança é mt mais comodo para kem compra

Mas os portes do envio à cobrança são mais caros do que o próprio autocolante que é 1€ (portes: 3€ e qualquer coisa...) Rolling Eyes

bem ja que comprei um flor hibiscu pa meter no pug -_-" aproveitei o resto da pelicula e com uma caneta de acetato escrevi "106NoLimits" e voila ficou um show looooool
nao é um sticker oficial mas a intenção é que conta What a Face What a Face
tenhome dedicado inteiramente ao carro...ja pus os fios na chapeleira pa agarrar a porta da bagageira..ja forrei as colunas "a la mano" com tecido preto e ficaram excelentes Very Happy deilhe banho e levou uma aspiradela por dentro ...bancos saltaram fora e levou uma limpeza de interiores geral..e voila


Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Imag0007q

bem ha quem diga que flores sao amaricadas mas wateva... adoro arte e a flor combina ca cor do carro ..e a traseira ta limpa demais po meu gosto por isso faltava la kalker coisa ...-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Antunes
Nível de participação
Nível de participação
Rafael Antunes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Darque, Viana do Castelo

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 11:49 am

Ainda há autocolantes disponíveis?
Ir para o topo Ir para baixo
GTiGirl
Admin
Admin
GTiGirl


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 45
Localização : Samora Correia

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 6:38 pm

Rafael, sim ainda há autocolantes Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Antunes
Nível de participação
Nível de participação
Rafael Antunes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Darque, Viana do Castelo

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:33 am

E quais as cores disponíveis?
Ir para o topo Ir para baixo
GTiGirl
Admin
Admin
GTiGirl


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 45
Localização : Samora Correia

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 9:51 am

Letras brancas ou pretas
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Antunes
Nível de participação
Nível de participação
Rafael Antunes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Darque, Viana do Castelo

Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:23 am

Ok, vou querer preto mas mais tarde Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios   Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico dos AUTOCOLANTES do Team - Modelos e envios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
106NoLimits :: 106NoLimitsTeam :: Merchandising-
Ir para: